quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Lincoln foi apresentado nesta terça, no CT do Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro)
Jogador Lincoln que se Apresentou nesta Terça-feira na academia de Futebol do Palmeiras, deu sua primeira coletiva e ja virou mania na internet.
O jogador que atuou por 4 clubes em sua carreira, sendo 3 deles grandes clubes Europeus. Foi criticado por uma reporter da TV Band. Confira a baixo o que rolou na coletiva.



Ceará: “Eu falei para O Lincoln antes da entrevista que ela não havia falado nada disso, então vamos encerrar esse assunto agora!”
Neto: “Não vai encerrar assunto nenhum Ceará. O Lincoln está se defendendo porque não é jogador rodado e nem em fim de carreira.
Neto: É ídolo por onde passou e tem o direito de se pronunciar.”
Renata: “Mas eu não falei nadaaa”
Lincoln: ” Você disse que eu sou um jogador em fim de carreira. Se vc disse isso é pq não sabe nada sobre a minha carreira.”
Renata: Mas, mas, mas…….
Lincoln:”Sou ídolo por onde joguei, tinha 5 propostas de clubes diferentes, escolhi o Palmeiras por sua história e por possuir o melhor técnico do Brasil.”
Renata: (com cara de choro) ” Mas…………mas……………………”
Lincoln:”Estou dizendo que estou sabendo que você disse que estou em fim de carreira e você nao tem o direito de dizer isso.” “Tenho 31 anos e estou há 6 meses sem jogar por vontade minha”
Doutor Osmar:
- Vou defender a Renata Fan: Ela não disse que você está em fim de carreira, só disse que você é um jogador rodado…
Lincoln pra Dr. Osmar:
- Mas jogador rodado é um jogador que joga em vários clubes. Eu tenho 13 anos de carreira, joguei em 4 clubes e sou ídolo em todos eles.
e pra finalizar…
Ulisses:
- Um dos principais problemas do Palmeiras é a falta de um centroavante, o cara que faz os gols. Como você acha que pode resolver esse problema?
Lincoln pra Ulisses:
- O Palmeiras contratou um camisa 10, que sou eu, e não um camisa 9 que faça gols, então não é um problema que tenho que resolver.
Ceará:”Bom agora ele vai dar entrevista pra Globo”


Foi dai que surgiu o tal #lincolnfacts baseado nas histórias do ator Chuck Norris.
Entre elas uma que axei engraçada !

"Depois de assistir 'o chamado', Lincoln recebeu um telefonema, e ouviu uma voz falando "sete dias"...ele falou "Aqui é o Lincoln, e você não sabe nada da minha carreira"... A voz então falou: "Desculpe foi engano" #lincolnfacts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores